Ubisoft lançará coletânea com os cinco jogos da franquia.
Pacote será vendido apenas na Europa.
O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, divulgou que, em uma semana nas lojas dos Estados Unidos e da Europa, o game "Assassin's Creed III" vendeu 3,5 milhões de cópias. No Brasil, o game deve ser lançado ainda na primeira quinzena de novembro.
Guillemot disse para investidores que o número é referente à cópias vendidas aos consumidores. Segundo ele, o crescimento de vendas no lançamento é 100% maior do que em "Assassin's Creed: Revelations", de 2011.
Segundo dados divulgados, a Ubisoft teve receita de 279 milhões de euros na primeira metade do fiscal. O game "Ghost Recon: Future Soldier" sozinho arrecadou 148 milhões de euros no segundo trimestre. Outro game que deve aumentar o resultado da Ubi é "Just Dance 4", de dança.
Edição completa
A série de games receberá ainda uma coletânea com os cinco jogos já lançados: "Assassin's Creed", "Assassin's Creed II", "Assassin's Creed: Brotherhood", "Assassin's Creed: Revelations" e "Assassin's Creed III".
Chamada de "Assassi's Creed Anthology", a caixa terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e, por enquanto, só tem previsão de lançamento para o mercado europeu. Além dos games, todos os pacotes de expansão lançados estarão disponíveis.
A caixa será vendida por 150 euros e será vendida a partir de 30 de novembro.