Automotores: Honda revela as primeiras fotos do Accord 2013


Modelo teve linhas modificadas e aerodinâmica melhorada.
Espaço interno também foi aumentado, sem alterar medidas


Honda Accord Coupé 2013 (Foto: Divulgação)A Honda dos Estados Unidos revelou nesta quarta-feira (8) as primeiras imagens das versões sedã e cupê do Accord. O modelo, na nona geração, teve o visual renovado, o espaço interno aumentado e a aerodinâmica aperfeiçoada.
Visualmente, o carro ganhou uma grade nova, mais “ousada”, que entra em harmonia com o capô, agora com mais vincos. A linha da citura flui através dos puxadores das portas e arrebita a traseira do veículo. Segundo a Honda, no painel, um contorno de profundidade deixa o interior do carro mais esportivo. O interior ficou mais amplo, mas as medidas do carro não estão maiores.

Honda Accord Coupé 2013 (Foto: Divulgação)Outros detalhes disponíveis estão luzes diurnas de LED, faróis e lanternas traseiras de alta tecnologia e interior luxuoso. "Este carro está ainda mais esculpido e mais dinâmico", disse em nota o vice-presidente assistente de planejamento de produto da Honda América, Vicki Poponi.

Para melhorar o desempenho, a aerodinâmica combina vidro do para-brisas quase nivelado e limpador de para-brisas embutido. Tudo para reduzir o consumo de combustível. Mais informações sobre o novo Accord 2013 serão reveladas próximo ao lançamento.
Honda Accord Sedan 2013 (Foto: Divulgação)
Honda Accord Sedan 2013 (Foto: Divulgação)